<form class="form-horizontal" id="form-review">

VITAKING 500ml

VITAKING 500ml
Clique para ampliar a imagem
  • Marca: Toho
  • Modelo: Vitaking
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$ 98,00 R$ 68,00

+
-

Calcular Frete



Etiquetas: vitaking, aloe vera, babosa

VITAKING S 500 ml TOHO - A bebida que vai revolucionar a sua saúde!

Com todos os benefícios do puríssimo aroma da babosa (aloe vera), ajuda no aumento da imunidade, ajuda no tratamento contra o câncer, diabetes, psoríase, gastrite, aids. Auxilia a fortalecer o sistema imunológico. Dá mais disposição e energia para o seu corpo. 

"Os imigrantes japoneses da família Toho são responsáveis desde a cultura orgânica da babosa até a sua preparação segundo as melhores técnicas de manejo promovendo um produto íntegro que oferece todas as fantásticas propriedades medicinais da aloe-vera, segundo a milenar medicina japonesa".

Benefícios da babosa orgânica: Quando você procura um produto funcional como o Vitaking S você espera que ele promova uma série de benefícios para sua saúde. Tenha paciência e leia o material informativo abaixo, veja os vídeos veiculados no youtube e forme uma opinião sobre este produto, eficaz, honesto e que vai promover uma melhora significativa no seu maior patrimônio: sua saúde!

Auxilia na desintoxicação orgânica, no fortalecimento dos mecanismos de defesa imunológica, no rejuvenescimento celular, aumenta as nossas defesas e é indicado para reduzir os efeitos colaterais de tratamentos oncológicos (radioterapia e quimioterapia).

 

Vitaking S Para Tratamento de Saúde

VITAKING é um concentrado desenvolvido a partir de extratos vegetais naturais. O segredo de sua fórmula exclusiva é fornecer ao corpo todas as condições para manter um balanço nutricional necessário para uma saúde equilibrada.


Os componentes selecionados atuam através da reposição das carências nutricionais do organismo, não encontradas na alimentação diária. O resultado é a conquista do bem-estar e beleza de modo saudável e natural.


VITAKING pode ser consumido por homens, mulheres e crianças de todas as idades, sem qualquer contra-indicação, com respostas surpreendentes em todos os tipos de organismo.

 

SAÚDE PARA TODAS AS IDADES
Qualidade de vida de dentro para fora.
- Aumenta a imunidade
- Nutre o organismo e ajuda no metabolismo
- Acelera a cicatrização de ferimentos
- Previne doenças degenerativas
- Auxilia no aumento da massa muscular


EMAGRECIMENTO SAUDÁVEL
O auxiliar ideal no processo de redução de peso.
- Queima de gorduras
- Suplementação alimentar
- Desintoxicação orgânica
- Prevenção de acúmulos de gordura

A MELHOR SOLUÇÃO CONTRA O STRESS
Mais vigor e energia para o dia a dia.
- Elimina a fadiga e exaustão.
- Aumenta a vitalidade e disposição física
- Combate o stress mental
- Energético natural, sem efeitos colaterais
- Ideal para estudantes, esportistas, pessoas com grande carga de atividade física e mental ou que dormem poucas horas de sono.


PELE MAIS JOVEM

Atua no rejuvenescimento natural da pele.
- Corpo e rosto com aparência mais jovem
- Pele saudável, com mais elasticidade
- Atenuação da celulite e flacidez.



DENTRO DE UMA FOLHA DE ALOE VERA

O gel de Aloe Vera contém mais de 75 substâncias, que se dividem nos seguintes grupos:
  Vitaminas Contém um grupo enorme delas. As vitaminas C e E, com ação antioxidante, Beta-caroteno - a precursora da vitamina A. É também uma das poucas plantas fonte de vitamina B12.  
       
  Minerais Magnésio, zinco, manganês, cálcio, sódio, potássio, cobre e ferro.  
       
  Aminoácidos O corpo humano precisa de 22 aminoácidos, os construtores das proteínas, e Aloe Vera gel possui 20 deles. E mais importante ainda é que ele fornece sete dos oito aminoácidos essenciais, ou seja, aqueles que não podem ser produzidos pelo corpo e precisam ser adquiridos diariamente.  
       
  Açúcares Está incluída, no gel, uma longa cadeia de polissacarídeos que age no sistema imunológico, o Acemanann é um dos principais.  
       
  Enzimas As lípases e proteases, que quebram as moléculas dos alimentos e auxiliam na digestão, e também a carboxipeptidíase, que age no processo antiinflamatório.  
       
  Esterol da planta Os três tipos principais agem como um forte agente antiinflamatório.  
       
  Lignina Esta substância dá ao gel da Aloe sua habilidade de penetração, alcançando as camadas mais profundas da pele.  
       
  Saponina É uma substância que aplica uma potente função antimicrobiana contra as bactérias, vírus e fungos, como (*) cândida e (**) micoses.  
       
  Antraquinonas Os mais importantes são a aloína e a emodina, que juntos se transformam em um forte analgésico e são responsáveis por processar as atividades antibactericidas e antivirais.  
       
  Ácido Salicílico Esse componente da aspirina é um antiinflamatório e, quando usado topicamente, ajuda a diminuir a morte dos tecidos  
       



Apoiados por provas de laboratório e experiências químicas, mencionam as seguintes propriedades:

       

1

Inibidora da dor
Seus princípios ativos têm uma notável capacidade de penetração até as camadas mais profundas da pele, inibindo e bloqueando as fibras nervosas periféricas (receptores da dor) e interrompendo, de modo reversível, a condução desses impulsos. Além disso, reduz a dor também por possuir uma poderosa força antiinflamatória.  
       

2

Anti-inflamatória
Magnésio, zinco, manganês, cálcio, sódio, potássio, cobre e ferro.
 
       
3 Coagulante
Por conter cálcio, potássio e celulose, a Aloe Vera provoca nas lesões a formação de uma rede de fibras, que segura as plaquetas do sangue, ajudando na coagulação e cicatrização. 0 cálcio é parte do sistema nervoso, o potássio da atividade muscular e a celulose da coagulação.
 
       
4 Queratolítico
Faz com que a pele danificada dê lugar a um tecido de células novas.
 
       
5 Antibiótica
Sua capacidade bactericida e fungistática (antivirótica), elimina as bactérias (inclusive Salmonela e Estafilococos) que causam infecções, inibindo sua ação nociva.
 
       
6 Regenerador celular
A Aloe Vera possui um hormônio que acelera a formação e o crescimento de células novas. Graças ao cálcio que contém, elemento vital na osmose eclular (intercâmbio de líquidos), ajuda as células a manterem seu frágil equilíbrio interno e externo.
 
       
7 Energético e nutritivo
Uma das características de maior importâncía da Aloe Vera é que ela contém 19 aminoácidos essenciais, necessários para a formação e estruturação das proteínas, que são a base das células e tecidos. Contém também minerais, corno cálcio, fósforo, cobre, ferro, manganês, magnésio, potássio e sódio, todos elementos indispensáveis ao metabolismo e à atividade celular.
 
       

 

Aloe Vera (Babosa) 100% Orgânica

Regenera as células, desintoxica e reforça a defesa do organismo.

Produto desenvolvido a partir da utilização do gel 100% estabilizado, extraído das folhas frescas de Aloe vera, rico em vitaminas, sais minerais, aminoácidos, enzimas e outros elementos que proporcionam saúde e vitalidade ao seu organismo.

Terapêutico em casos de: Aids, acne, artrite, aracnoidite, abscessos, afecções cutâneas, alergias, amigdalite, anemia, arranhões, arteriosclerose, asma, arritmia cardíaca; Bolhas nos pés; Câncer, catarata, catarro, cegueira, cistite, cistos, colite, cirrose, coceiras; Diabetes, doença renal, dermatofitose, derrame cerebral, doença de Bechterew, doença de Chron, dores de dente; Efeitos colaterais da quimioterapia, eczemas, enzimas, epilepsia, erisipela, escaras, esclerose, eritrasma, esclerodermia, esquizofrenia; Fibromialgia, fístulas, flatulência, foliculite, furúnculo, frieiras; Gastrite, glaucoma, gota; Hanseníase, hematomas, hemorróidas, hemostasia, hepatite, herpes, herpes zoster, hipertensão arterial; Impotência, impetigo, incontinência urinária, inflamações; Leishmaniose, Lúpus Eritematoso Sistêmico (LES), luxações; Mau hálito, manchas na pele, micose; Neurites, Neurodermatite; Otite; Picadas e mordidas de insetos e bichos, problemas com os cabelos, psoríase, proteção contra raios ultravioletas; Queimaduras solar, por radioatividade ou raios X; Reumatismo, redução dos níveis de colesterol; Sangramento da gengiva, seborréia, sinusite; Terçol, tétano, tuberculose; Úlceras, urticárias; Varizes.

 

Modo de Usar: 2 colheres de sopa de manhã em jejum. À noite 2 colheres de sopa, três horas após a última refeição. Diluir 01 parte de concentrado líquido, para 20 partes de água potável. Após aberto conservar em geladeira.

 

Contra-indicação: Não utilizar o produto em caso de alergia a algum dos componentes da fórmula. Não deve ser usado na gestação, amamentação e por lactentes excepto sob indicação médica e nutricionista. O produto não apresenta nenhum problema no uso por diabéticos.

 

O SEGREDO DO ACEMANNAN

O Suco Aloe Vera (nome científico da planta conhecida como babosa), contém alto teor de uma substância denominada Acemannan. Sua estrutura química é representada por uma longa cadeia em forma de sacarídeo (açúcar) e pertence ao grupo dos mucopolissacarídeos. Acemannan é uma substância produzida pelo nosso corpo até a puberdade. Após esta fase precisa ser absorvida através da alimentação. Acemannan é parte constitutiva de todas as membranas celulares e sua presença é o que faz aumentar a resistência imunológica do organismo contra parasitas, vírus e bactérias causadores de enfermidades. É a base de todas as células do tecido conjuntivo, inclusive a pele, as mucosas, os tendões, articulações, as cartilagens e a parte de que se originam os ossos.

Acemannan é particularmente essencial ao perfeito funcionamento do líquido sinovial - aquela substância do organismo presente nas articulações. Pode prevenir a ocorrência de afecções como a artrite, e, em casos agudos, pode curar. Promove a absorção de água e nutrição do trato digestivo.


O Dr. John C. Pittman explica em seu relatório de pesquisa em "Health Consciousness" (vol.13, no. 1/1992), o seguinte: "Acemannan possui propriedades antivirais, antibacterianas e antimicóticas, que podem ajudar a controlar infestações por Cândida e estabilizar a flora bacteriana dos órgãos digestivos".

Acemannan estimula a movimentação dos órgãos digestivos e contribui para a eliminação, pelo intestino grosso, de proteínas estranhas, causadora de alergias.

Acemannan tem efeito direto sobre as células do sistema imunológico. Ativa e estimula macrófagos, monócitos, anticorpos e também linfócitos T (células cujo papel é aumentar a resistência imunológica do organismo).

Experimentos de laboratório mostram que Acemannan serve de ponte entre proteínas estranhas e macrófagos (células matadoras) e favorece uma enormidade a captação dessas proteínas estranhas pelos macrófagos.

Esta função de ponte funciona como chave para o fortalecimento imunológico do núcleo celular, que em infecções, tal como HIV/AIDS estão em quantidade insuficiente.

Células protegidas pela presença de Acemannan não mais podem ser destruídas pelos vírus agressivos da AIDS/HIV. Os leucócitos recebem da Acemannan a mesma proteção. Acemannan quebra a capa das proteínas de células CANCEROSAS. Desta forma, células defensoras podem agredir e eliminar, efetivamente, as células tumorosas (do câncer, por exemplo). Acemannan protege a medula contra os prejuízos causados por venenos químicos e drogas impregnadas.

Por estar presente na membrana celular, o Acemannan pode proporcionar esta abrangente função imunológica e propicia, a um só tempo, tanto a desintoxicação como a atividade preventiva contra doenças. Essa desintoxicação influencia em todo o corpo, e tem como conseqüência uma enorme energização.

A força imunológica de Acemannan encontra-se também nas raízes de Ginseng, Astragalus (erva chinesa), cogumelos Reishi e Shiitake, como também na famosa barbatana de tubarão.

Além destes principais efeitos do Acemannan, encontramos ainda no Suco de Aloe Vera as seguintes substâncias, entre outras: mais de 13 mucopoli e monopolissacarídeos, 11 antraquinonas, 20 espécies de sais minerais, 12 vitaminas, 15 enzimas, 18 aminoácidos (7 essenciais e 11 secundários), 4 ácidos graxos essenciais, saponinas, ligninas e óleos etéricos.


Registro do Produto no Ministério da Agricultura N° MA PR - 08678 00012-0

 

ASSISTAM AOS DEPOIMENTOS ABAIXO VEJAM A SERIEDADE DOS APRESENTADORES E CONCLUAM DOS BENEFÍCIOS DO VITAKING S , PRODUTO QUE POR RAZÕES IMPOSTAS PELA ANVISA TEVE QUE SE ADAPTAR ÀS NOVAS NORMAS, MAS VOLTA A SER FABRICADO Á PARTIR DE 02/02/2018 POR SUA EFICÁCIA E PELO CLAMOR DOS CLIENTES QUE NÃO ACEITARAM A DESCONTINUAÇÃO DE SUA PRODUÇÃO!

 

Cientista da Toho Laboratórois

 

"Apresentador Tribuna da Massa"

 

"Filho do Apresentador"

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.